10 anos de sucesso

Criado em 2008, o Clube de Arquitetura e Design de Interiores de Niterói (CADN) reúne as principais lojas na área da cidade. Com 33 representantes, que vão do revestimento ao mobiliário, o CADN reúne a maior diversidade de produtos de qualidade para atender todos os tipos de gostos e bolsos. Além de pensar no consumidor, o Clube conta com benefícios e premiações que valorizam seus profissionais e os motivam a sempre melhorar.

Anualmente, os lojistas com maior aproveitamento recebem diversos prêmios do Clube. O de maior destaque é a Premiação anual, que presenteia com veículos e viagens internacionais os que se destacaram no período de um ano. Além desta, o clube também homenageia seus melhores componentes na revista Kaza, dando o destaque merecido.

Em paralelo o CADN possui um anuário de grande importância para o mercado reúne 50 representantes do Clube que se destacaram, e apresenta seus projetos de arquitetura e Design de Interiores, o The Book. Publicado anualmente, o livro e parceiros, também do time.

Para o público que aprecia e vive da arquitetura e decoração, o CADN possui redes sociais onde divulga projetos, materiais, comunicados e eventos. De fácil acesso, os canais disponibilizam informações para todos e abre o Clube para receber o feedback do público. Pensando sempre em seus associados, o CADN trabalha para a melhor divulgação e qualidade do mercado de decoração em Niterói.