Membros destaques do clube no último ano serão homenageados em cerimônia 

A premiação CADN 2018 está a todo vapor. Com prêmios incríveis, o clube se prepara para presentear os lojistas que tiveram o melhor aproveitamento no período de abril/2017 a abril/2018. Com previsão de entrega em maio, o primeiro lugar ganhará um automóvel no valor de 40 mil reais. O segundo e terceiro também serão premiados com veículos, sendo um automóvel de 30 mil e uma motocicleta de 20 mil, respectivamente.

Ainda compondo o top 5, o quarto e quinto lugar serão presenteados com viagens. O número cinco levará um passeio internacional no valor de 10 mil enquanto o quatro ficará com uma viagem nacional de 5 mil reais.

Os 10 primeiros também serão homenageados no Top 100 Kaza. Os ganhadores poderão fazer uma viagem internacional com tudo por conta do prêmio, e serão lembrados em uma página especial da revista Kaza. Do 11° ao 20° a viagem também está garantida.

Os 50 primeiros colocados compõe o anuário do Clube de Arquitetura e Design de Interiores de Niterói: The Book. Com página dupla para cada vencedor, o livro reúne os principais nomes da área em Niterói com projetos originais e trajetórias memoráveis.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.